Power Tronics - Equipamentos Eletrônicos
Equipamentos de teste e medição Venda - Locação - Calibração - Manutenção
Novos e Usados
(11) 2843-4418       (11) 94038-8283
Busca

EM-6857

Você esta em: Categoria Antenas EM-6857
Electro Metrics
Disponibilidade
Locacao
Download Manual
Valor Sob Consulta
Descrição
A Electro-Metrics tem o orgulho de apresentar a antena passiva omnidirecional de banda ultralarga EM-6857. O EM-6857 opera em uma faixa de frequência de 20 MHz a 40 GHz e é a antena ideal para TSCM e muitas aplicações SIGINT.
A antena leve de 2,5 libras, 4 ½ polegadas de diâmetro e 17 ½ polegadas de comprimento reduz o número de antenas necessárias para cobrir o espectro e elimina a necessidade de baterias que uma antena ativa de banda larga exigiria. É perfeito para aplicações que exigem design robusto e onde o tamanho, o peso e a complexidade da configuração do sistema devem ser reduzidos ao mínimo.
A resposta de frequência excepcionalmente ampla e consistente com ganhos nominais acima de 0 dBi de 200 MHz a 40 GHz,
é o resultado do desenvolvimento contínuo da tecnologia proprietária da Electro-Metrics. É também a antena ideal para ser usada com o novo conversor block down de 40 GHz EM-2140 da Electro-Metrics, que estende a cobertura da faixa de freqüência dos receptores limitados a uma freqüência superior de 18 a 21 GHz. O EM-6857 é fornecido com um radome branco e um suporte de montagem de tripé em sua configuração padrão. As opções disponíveis incluem uma mudança de cor para um acabamento preto plano e uma montagem em “rack de teto” do veículo.
A Electro-Metrics projeta antenas e equipamentos de RF relacionados usados ??em várias aplicações governamentais e industriais, incluindo EMI, TSCM e SIGINT. Inovadora em antenas e kits especializados, a Electro-Metrics é a escolha para soluções ideais para missões específicas. Todos os produtos Electro-Metrics são orgulhosamente projetados e fabricados nos EUA.

Opcionais e Acessórios
Modelos disponíveis
Modelos relacionados
Powertronics - Equipamentos de teste novos e usados
Venda, Locação, Manutenção e Calibração
Rua Rodrigues Barbosa, 72 Tatuapé São Paulo - SP CEP 03334-040