Power Tronics - Equipamentos Eletrônicos
Equipamentos de teste e medição Venda - Locação - Calibração - Manutenção
Novos e Usados
(11) 2843-4418       (11) 94038-8283
Busca

PSM4120

Você esta em: Categoria Power Meter RF PSM4120
Tektronix
Disponibilidade
Locacao
Download Manual
Valor Sob Consulta
Descrição
A série PSM4000 são sensores/medidores de potência compactos que fornecem medições rápidas e precisas de potência de RF e micro-ondas. Uma ampla gama de medições de modulação de pulso e CW está disponível, dependendo da série que você escolher. Cada medidor vem com o software do aplicativo Windows Power Meter para controlar o medidor, exibir leituras e registrar dados. A combinação de sensor/medidor e PC fornece uma solução completa, eliminando a necessidade de um mainframe de medidor dedicado separado.
Não é necessário mainframe medidor
Com o software de aplicação do medidor de energia incluído, os controles familiares do medidor estão disponíveis com o clique de um mouse e as leituras são apresentadas diretamente na tela do seu PC. Os menus suspensos familiares do Windows fornecem controles adicionais. Os dados estão imediatamente disponíveis no PC para posterior análise e documentação. Os medidores se comunicam com o PC usando protocolos e cabos USB 2.0 padrão para facilidade de uso plug-and-play.
Integre medições de potência de alta velocidade em seus testes
Os sensores de potência da série Tektronix PSM apresentam a velocidade de medição mais rápida do setor (2.000 leituras/s). Isso pode reduzir significativamente os tempos de teste e fornecer informações de medição de potência dinâmica que
não estavam disponíveis anteriormente. Um aplicativo de registro de alta velocidade incluído fornece um mecanismo para obter esses dados em seu PC para análise. Para aplicações de teste personalizadas, você pode se comunicar com os sensores usando o LabVIEW ou usando uma API totalmente documentada. Programas de exemplo são fornecidos para os ambientes de desenvolvimento mais comumente usados. A biblioteca de comunicações permite que seu programa se comunique com até
12 sensores, eliminando a necessidade de interruptores caros. Analisadores de sinal em tempo real Tektronix, geradores de forma de onda arbitrária e osciloscópios que usam o sistema operacional Windows também podem ser usados ??para controlar o sensor/medidor da série PSM e fornecer acesso rápido a medições de potência precisas . Para permitir a sincronização com outros equipamentos de medição, todos os modelos incluem sinais TTL Trigger In e Trigger Out. Medições de alta velocidade, extensas ferramentas de programação e recursos de sincronização tornam esses sensores adições versáteis à sua configuração de teste.
Desempenho líder do setor para projetos exigentes
Os sensores/medidores de potência Tektronix são totalmente calibrados em toda a faixa de temperatura operacional. A zeragem do sensor e a calibração de referência do medidor foram eliminadas, reduzindo o tempo de configuração e ajudando a evitar resultados imprecisos. Esses medidores fornecem precisão com a qual você pode contar para CW de uso geral, pico, pulso e outras medições de potência modulada. Seja fazendo instalação ou manutenção em uma estação base sem fio, teste de produção ou pesquisa e desenvolvimento de componentes sem fio, os produtos da série PSM atendem a essas necessidades com uma ampla faixa dinâmica (–60 dBM a +20 dBm) e frequências que variam de 10 MHz a 26,5 GHz.
Selecione o desempenho/recursos para atender às suas necessidades
A série PSM4000 fornece medições de potência média (CW) e adiciona medições de potência de pulso e pico para coletar dados básicos em sinais de RF e micro-ondas pulsados.
Opcionais e Acessórios
Modelos disponíveis
Modelos relacionados
Powertronics - Equipamentos de teste novos e usados
Venda, Locação, Manutenção e Calibração
Rua Rodrigues Barbosa, 72 Tatuapé São Paulo - SP CEP 03334-040